Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha inicia recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade

Da redação | 20/05/2020 - 17:16:19
A Prefeitura de Varginha iniciou nesta semana o recapeamento asfáltico que vai contemplar  ruas e avenidas da cidade. Ao todo  serão mais de 78 mil metros quadrados de asfalto. Os recursos são fruto de convênio com a Caixa Econômica Federal com aporte do município. 
 
As obras começaram pela Avenida Almirante Barroso, que é a principal via de acesso ao trevo sentido Três Pontas. 
 
 
O trabalho está sendo realizado pela Pavican, empresa vencedora da licitação, com supervisão da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB – em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.
 
De acordo com o secretário da SOSUB, Wilian Gregório, a cidade foi dividida em seis lotes. Além do recapeamento, outras melhorias como sinalização e obras de canalização serão realizadas. Até o final do ano as obras devem ser concluídas.
 
Além da Avenida Almirando Barroso, no primeiro lote estão as Avenidas Manoel Vida (Imaculada), Aristides Ribeiro (Jardim Ribeiro), Osvaldo Valadão (Centenário) e as Ruas Ismael Almeida (Jardim Petrópolis), Higino Luiz Ferreira (Centenário) e João Batista Bueno (Vila Bueno).
 
De acordo com a Assessoria de Comunicação, a iniciativa faz parte do planejamento da Administração Municipal, de revitalizar a  malha viária que já está com prazo de validade vencido, não comportando o crescimento da cidade e o consequente aumento da frota de veículos. 
 
“Nossa população merece essa benfeitoria e buscamos recursos para executar essa obra para Varginha que vai resultar na restauração de buracos, desnivelamento e demais imperfeições causadas pelo intenso tráfego intenso de veículos – muitos deles pesados”, explica o prefeito Vérdi Melo.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)