Notícias | Educação

Pós-graduação: CEFET Varginha abre inscrições para quatro especializações

Com assessoria | 20/11/2019 - 11:07:18
O campus Varginha do CEFET-MG está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação lato sensu. As especializações em Ciência dos Dados, Informática na Educação, Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de Projetos e Riscos em Engenharia recebem inscrições pela internet.
 
Ciência dos Dados
 
O curso de Ciência dos Dados tem por objetivo formar profissionais empreendedores especializados na análise de dados utilizando ferramentas para aumentar o poder preditivo de seu modelo.
 
As inscrições podem ser feitas até 24 de novembro e as aulas, quinzenais, acontecem nas sextas-feiras, das 19h às 23h, e sábados, das 8h às 17h. Outras informações no site
 
Informática na Educação
O curso busca capacitar profissionais da educação a conceber e utilizar projetos educacionais incorporando as Tecnologias de Informação e Comunicação, bem como Objetos de Aprendizagem Eletrônicos (ferramentas computacionais que auxiliam o professor no desenvolvimento do trabalho pedagógico).
 
As inscrições estão abertas até 24 de novembro. As aulas são semanais, aos sábados, das 8h às 17h. Outras informações no site
 
Desenvolvimento de Sistemas
A pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas tem por objetivo formar profissionais especializados no desenvolvimento dos artefatos de software adequados às exigências de competitividade do mercado, através da utilização de modernas técnicas e ambientes de software, permitindo determinar com alto grau de exatidão, as necessidades de informação, integralização e otimização de processos.
 
O período de inscrição termina em 1º de dezembro. As aulas são ofertadas aos sábados, das 8h às 17h. Outras informações no site
 
Gestão de Projetos e Riscos em Engenharia
A especialização terá sua primeira turma em 2020 e visa proporcionar aos participantes os conhecimentos e metodologias relacionados aos aspectos de gestão de projetos de engenharia correlacionando com a gestão de riscos para prevenção e mitigação de desastres.
 
As inscrições podem ser feitas até 9 de fevereiro, com aulas ofertadas aos sábados das 8h às 17h. Mais informações no site.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)