Um homem de 53 anos, motorista de uma van escolar foi preso nesta semana em Varginha por suspeita de estupro de uma menina de 5 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem levava a vítima todos os dias para a escola. Ele teria aproveitado os momentos que ficava sozinha com a vítima para praticar os abusos. O caso foi descoberto na segunda-feira (12) após denúncia da mãe da criança, que procurou a delegacia.
O caso ainda está sendo investigado pela polícia. Informações do boletim de ocorrência mostram que ao ser perguntado sobre o caso, ele afirmou que levou a menor na segunda-feira para escola e, dentro da garagem dele, que fica em frente à ela, pegou a criança no colo quando foi descer do veículo. Segundo o motorista, a ação foi motivada por uma pilha de madeira que estava no local.
O motorista foi preso em flagrante e teve a prisão convertida para preventiva. Os advogados de defesa do motorista afirmaram que o resultado das perícias médicas realizadas na UPA e no Instituto Médico Legal não constataram qualquer sinal de abuso ou violência contra a menor.