Notícias | Cidades

Idoso morre ao ser esmagado por carro em oficina mecânica, em Varginha

Da redação | 27/04/2025 - 13:01:03
(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)


 Um idoso de 77 anos morreu no fim da manhã deste sábado (26 de abril) após ter a cabeça esmagada enquanto realizava a manutenção de um veículo em uma oficina no bairro Santa Maria, em Varginha.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o idoso estava realizando serviços de manutenção embaixo de uma caminhonete que estava suspensa por um macaco hidráulico e calços. Durante o trabalho, o macaco cedeu e, devido aos movimentos da vítima, o veículo se soltou dos calços, atingindo fatalmente sua cabeça.
Ao chegarem ao local, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros constatou que o homem já não apresentava sinais vitais. O filho do mecânico foi quem o retirou debaixo do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros isolou a área do acidente para o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil e da funerária municipal. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)