Notícias | Cidades

Lar São Vicente de Paulo realiza bazar beneficente com calçados novos a preços acessíveis neste sábado (26/04)

Da redação | 24/04/2025 - 17:17:00
(Foto: Divulgação)


O Lar São Vicente de Paulo de Varginha, promove neste sábado (26/04l) um bazar beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades. A ação solidária acontece das 8h às 13h no salão da própria instituição, situada na Avenida Francisco Navarra, 221, no centro da cidade.
O evento contará com a venda de calçados novos, resultado de doações generosas das lojas Arezzo e Calçados Bonfim. A variedade de produtos inclui, em sua maioria, modelos femininos, além de opções infantis, todos disponíveis a preços considerados acessíveis. Esta é uma excelente oportunidade para os moradores de Varginha e região adquirirem calçados novos para a temporada de inverno, ao mesmo tempo em que contribuem para uma causa de grande importância social.
Toda a renda obtida com a venda dos calçados será destinada integralmente ao Lar São Vicente de Paulo. A instituição desempenha um papel crucial no acolhimento e cuidado de 62 idosos da comunidade de Varginha, oferecendo suporte e assistência essenciais para o bem-estar dessa parcela da população.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)