Notícias | Regional

Homem é morto a golpes de facão após discussão em bar em Maria da Fé

Da redação | 24/02/2025 - 15:32:12
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Um homem de 45 anos identificado como André Oliveira morreu após ser atacado com um facão na tarde deste sábado (22) em Maria da Fé, no Sul de Minas. O crime ocorreu após uma discussão em um bar na área central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito de 35 anos tiveram um desentendimento no bar, que continuou na rua. Durante a briga, o suspeito golpeou André com um facão e fugiu em seguida.
Após o ataque, a PM iniciou uma operação de busca e conseguiu prender o suspeito. Ele foi localizado depois de passar pelo pedágio da BR-459 em Santa Rita do Sapucaí e entrar no bairro Ipiranga, em Pouso Alegre.
O suspeito confessou o crime aos policiais, mas disse ter se desfeito da arma durante a fuga. Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia de Pouso Alegre.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime para coletar provas que ajudem na investigação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 


Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
KTO
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)