Um empresário, de 50 anos, morreu em um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (06/11) na MG-167 entre Três Corações e Cambuquira. A vítima identificada como Ronier Mafia Rodrigues, era sócio-diretor da empresa de transporte público Trectur, em Três Corações.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o empresário teria perdido o controle de direção de sua caminhonete Hilux, capotado e batido em uma árvore.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima presa às ferragens. Infelizmente, Rodrigues não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) também esteve presente, mas não encontrou testemunhas que pudessem esclarecer as circunstâncias do acidente.
Natural de Belo Horizonte, Rodrigues era um nome conhecido no setor de transportes da região. Além da Trectur, ele também era proprietário de uma empresa de serviços mecânicos. O empresário deixa esposa e duas filhas.
Em nota, a Trectur lamentou a perda do sócio-diretor e expressou solidariedade aos familiares e amigos. A empresa destacou a dedicação, integridade e visão de Rodrigues, que foram essenciais para o crescimento e sucesso da organização. "Sua memória será uma inspiração para seguirmos adiante, honrando sua história", afirmou a nota.
O corpo de Rodrigues foi liberado para a funerária de Três Corações após o trabalho da perícia. O veículo foi removido por um guincho credenciado.