Homem de 42 anos, procurado por dois homicídios, foi preso em Anápolis, Goiás
Um homem de 42 anos, suspeito de assassinar Júlio César Alves Campos em Varginha, no mês de junho, foi finalmente capturado pela polícia na cidade de Anápolis, Goiás. O suspeito também era procurado pela morte de uma mulher de 35 anos em Nova Serrana, crime ocorrido um mês após o homicídio em Varginha.
No momento da abordagem policial, o homem tentou se passar por seu irmão, alegando ser andarilho e que tinha como objetivo chegar ao estado do Pará.
Relembre o caso
O
corpo de Júlio César Alves Campos, de 37 anos, foi encontrado em seu apartamento no dia 17 de junho, com um cadarço amarrado ao pescoço. A causa da morte, segundo o atestado de óbito, foi asfixia. Familiares da vítima estranharam a falta de contato de Júlio César durante o final de semana que antecedeu a descoberta do corpo, o que motivou a busca por informações junto à portaria do prédio e, posteriormente, a entrada de uma vizinha no apartamento, onde o corpo foi encontrado.
O síndico do condomínio, em depoimento à polícia, afirmou que o suspeito foi visto perguntando a um morador sobre a localização da rodoviária da cidade, logo após deixar o prédio no dia do crime.