Após agressão e roubo na madrugada de domingo, policiais identificam e capturam suspeitos com auxílio de câmeras de segurança
A Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de agredir um militar do Exército Brasileiro e roubar sua arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada de domingo (03/11), por volta das 4h55, na Avenida Princesa do Sul, bairro Jardim Andere.
Segundo informações da PM, o militar, de 44 anos, foi agredido com socos e pontapés ao defender uma amiga que estava sendo importunada pelos autores. Durante a confusão, os agressores roubaram a arma que estava na cintura da vítima e fugiram. O militar sofreu fraturas nos dedos e costelas, sendo encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Graças ao sistema de monitoramento da região, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, todos com idade entre 26 e 29 anos e já conhecidos no meio policial. Após diversas diligências, a PM localizou e prendeu o quarteto ainda na tarde de domingo. A arma roubada foi recuperada com um dos suspeitos.
Os quatro autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma recuperada. A Polícia Civil ratificou o flagrante.