A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (01/11), na Rua Buenos Aires, bairro Vila Barcelona. A ação ocorreu após denúncia de que uma barbearia estaria sendo utilizada para o comércio ilegal de entorpecentes.
No local, os policiais abordaram dois suspeitos, de 25 e 27 anos, já conhecidos no meio policial. Com o primeiro, foram encontradas três buchas de maconha e um aparelho celular. O segundo, ao perceber a presença da polícia, dispensou duas buchas de maconha no chão.
Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito de 25 anos, na mesma rua. Após buscas autorizadas pela esposa do suspeito, nada de ilícito foi encontrado.
Os autores confessaram que escondiam mais drogas em um loteamento no bairro Treviso 2, devido a ameaças de morte por parte de rivais. Com o auxílio de um cão farejador, a polícia encontrou dois tabletes grandes de maconha no local indicado.
A operação policial se estendeu até a casa de um terceiro suspeito, na Rua Professor José Otaviano Pereira, bairro Sagrado Coração, que estaria guardando armas para o grupo. No entanto, ele não foi encontrado.
Os dois autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O flagrante foi ratificado pela autoridade policial.