Dois jovens suspeitos de envolvimento em uma chacina na cidade de Resende (RJ), morreram em um confronto com policiais civis na manhã deste sábado (12) em Paraguaçu. De acordo com a Polícia Civil, os homens, que eram irmãos, foram identificados como Ricardo Alexandre Maia Santos, de 19 anos, e Gustavo Ramos Santos, de 24 anos.
A investigação envolveu policiais civis do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Os suspeitos foram localizados em uma fazenda entre Elói Mendes e Paraguaçu. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram.
Um terceiro suspeito de participação na chacina foi encontrado e preso na última quarta-feira. Ele foi identificado como José Alves da Silva Filho e, segundo as investigações, teria ajudado na fuga dos outros criminosos.
As vítimas da chacina em Resende foram identificadas como sendo Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, seus dois filhos Luís Otávio Campos de Cássio, de 31 anos, e Luís Miguel Conceição de Cássio, de 8 anos, além de Rodrigo Dionísio Machado, de 28 anos, que era funcionário do sítio.