Suspeito tentou negar, mas o ato foi gravado pela vítima.
Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta última segunda-feira (12) por importunação sexual dentro de um ônibus, na BR 381, em Três Corações. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima de 59 anos relatou que o passageiro passou as mãos em suas pernas. O ato repudiante foi gravado pela vítima.
O motorista do ônibus da linha São Paulo / Belo Horizonte, ao avistar os policiais no km 758 da Fernão Dias, parou e relatou que um dos passageiros teria importunado sexualmente outra passageira.
A vítima, de 59 anos, declarou que após a última parada do veículo, o passageiro que estava sentado ao seu lado começou a passar as mãos na sua perna. Após perceber o que estava acontecendo, assustada, solicitou que não fizesse mais, todavia, a importunação não parou e por diversas vezes o autor passou as mãos em sua perna.
Foi então que avisou que iria chamar o motorista e resolveu filmar com o seu celular o ocorrido.
O homem, na tentativa de desmentir a vítima, declarou aos policiais que não fez nada do que estava sendo acusado, falando que queria provas. Ao ser informado que tinha uma gravação do ato, nada mais declarou.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária em Três Corações (MG).