Notícias | Eleições 2024

Geisa Teixeira agradece eleitores após não conseguir a reeleição para Deputada Estadual

Com assessoria | 08/10/2018 - 14:45:05
A deputada estadual pelo PT, Geisa Teixeira, não conseguiu a reeleição. A deputada recebeu 27.438 votos. Pelas redes sociais, Geisa agradeceu seus eleitores.
 
Confira a mensagem publicada no Facebook da deputada.
 
Hoje venho aqui agradecer não somente os votos que recebi, hoje venho agradecer cada abraço, cada história vivida, cada palavra de carinho, cada aperto de mão e olhar de confiança que recebi não somente durante a campanha, mas também durante estes anos de mandato. Agradecer meus apoiadores, amigos(as) e minha equipe, que ao longo da caminhada se transformaram em irmãos de fé.

A política é feita por pessoas, é só quem tem foco no ser humano consegue compreender a maravilha que é a luta pelo outro. A luta é incansável e a resistência necessária. Resistir no bem jamais será uma derrota. E muitos são os cenários de luta. 
Enquanto mulher, mãe, sei que nossa batalha ainda será travada para garantirmos inclusive direitos já adquiridos, mas somos resistência desde o nascimento. Isso é inerente às mulheres. 

A meus filhos vai também o meu agradecimento por serem tão maravilhosos e existirem em minha vida. A eles peço também perdão por muitas ausências. Vocês são o orgulho de minha vida, e este sentimento sei que representa o sentimento de milhares de mães, que como eu, fazem de suas vidas um servir permanente, para que nada lhes falte, nada se desmorone, mesmo que as noites sejam em claro e o corpo cansado. Mas a alegria da superação vem sempre em forma de agradecimento a Deus, e de trabalho por dias sempre melhores para todos. Muito obrigada meus amores! 

A vida é um ensinamento diário. O poder econômico é agressivo em eleições, pautado muitas vezes por um sistema corroído. Quem nada em seu contratrário, corre riscos que me permiti correr. Mas, combati o bom combate. Posso continuar a caminhar pelas ruas de cabeça erguida e com o respeito da população e admiração de meus filhos. Este é o maior bem que podemos ter e conquistar na vida.

Sigamos! A vida sempre será majestosa e bela para quem cultiva valores. 

Meu respeito e grande abraço a todos! 

Muito obrigada!

Geisa Teixeira.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)