Notícias | Eleições 2024

Senador eleito em Minas, Pacheco declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno

Jornal Hoje em Dia | 08/10/2018 - 11:49:46
O senador eleito Rodrigo Pacheco (DEM), presidente estadual do partido, declarou apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. 
 
"Sou presidente do Democratas em Minas e vamos conversar com o partido, mas não vejo razoabilidade de apoio ao PT. Seria natural apoiarmos o Bolsonaro", afirmou, durante pronunciamento realizado no comitê de campanha de Antonio Anastasia, que disputará o segundo turno com Romeu Zema (Novo).
 
Ele ponderou, no entanto, que todas as decisões serão concretizadas após conversa com os diretórios estadual e nacional do partido. Ainda de acordo com o senador eleito, para receber o apoio do DEM Bolsonaro precisará se comprometer com as pautas mineiras. 
 
"Política é a arte de fazer escolhas.  E havendo compromisso do Bolsonaro com as questões de Minas não há problema nenhum em apoiá-lo. Acaba sendo uma escolha difícil pelo índice de rejeição dele, mas temos que escolher aquele que fará o melhor pelo Estado Gerais", disse. 
 
Sobre o segundo turno em Minas, Pacheco disse que o resultado foi positivo pelo fato o PT ter saído da corrida eleitoral. Zema e Anastasia foram elogiados por ele. 
 
"O resultado eleitoral com Zema e Anastasia significa um 'não' ao PT. São dois nomes que representam essa antítese. Reconheço qualidades no Zema e no partido dele, mas as melhores propostas para Minas são do Anastasia", ponderou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)