Notícias | Entretenimento

Banda Quantic Void se apresenta no 5ª da Boa Música

Com assessoria | 25/09/2018 - 11:29:30
Com um repertório formado por Rock, Trash e Grunge, a banda Quantic Void é a atração do projeto 5ª da Boa Música desta semana. Na formação, Monique Saccá (vocalista), Alex Saccá (baterista), Italo Melo (baixista), Umberto Filho (guitarrista) e Elton Rodrigues (guitarrista). O show é nesta quinta-feira (27/08), a partir das 20h, na Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.
 
A Quantic Void nasceu no final de 2017 na vizinha Três Pontas após uma grande identificação dos integrantes que já possuem vasta experiência na área musical. O show no 5ª vai contar com músicas      do Metallica, Alice in Chains, Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, dentre outros.
 
Esta é a edição de nº 324 do projeto 5ª da Boa Música, uma iniciativa da Prefeitura de Varginha executada pela Fundação Cultural. Com nove anos de história, o objetivo é transformar a Estação Ferroviária de Varginha num local de reconhecimento do talento das bandas de Varginha e da região, além de proporcionar música de qualidade à população.
 
As bandas interessadas em tocar no 5ª, podem entrar em contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)