Notícias | Geral

Aproveite o final de semana na Rota do Sabor Gourmet

Com assessoria | 14/09/2018 - 16:37:51

Chegou o primeiro final de semana em que a Rota do Sabor Gourmet 2018 está acontecendo! E para dar tempo de conhecer todos os 12 destinos participantes do evento desse ano, que tal aproveitar os dias de folga para dar início às experiências gastronômicas? 

 
Entre os dias 11 a 30 de setembro, os estabelecimentos estão oferecendo descontos a partir de 15% em uma de suas especialidades. Que tal chamar seus amigos e aproveitar uma torre de batatas fritas acompanhada de Budweisers geladas? Você encontra esse super combo no Armazém 148.
 
Já se você é um adepto daquele hamburgão suculento, tem que experimentar o Bacontente do Art Burguer. O sanduíche é composto de pão de cervejinha, pimenta biquinho, catupiry e farofa de bacon caramelizado. Você não pode deixar essa oportunidade passar né?
 
E para os amantes daquela carne macia, a Água Doce Cachaçaria está oferecendo um filé mignon com requeijão imperdível. Ele vem cortado em tiras e é preparado com um tempero especial da casa.
 
Ficou interessado?? Quer conhecer os outros pratos da Rota do Sabor Gourmet 2018? Você pode conferir clicando aqui.
 
A Rota do Sabor Gourmet é uma realização do SEHAV (Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha) e WEspanha Comunicação Inteligente. Conta com os parceiros de mídia Rede Mais Record TV, Blog do Madeira, Equipe Positiva, Folha de Varginha, Gazeta e Varginha Online. Ainda possui o apoio da Itatiaia, Perfil WE, CNC e FBHA.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)