Notícias | Geral

III Jornada Empresarial apresenta Leandro Karnal no dia 2 de outubro em Varginha

Com assessoria | 05/09/2018 - 15:32:21
Uma parceria entre SEBRAE e ACIV traz à Varginha uma palestra inédita com Leandro Karnal, com o tema “Estratégia e Liderança: uma leitura através da história”. “É uma oportunidade de conhecimento muito grande, não só para os varginhenses, mas, também, para a região. Sendo uma palestra inédita no Sul de Minas e com um historiador renomado, tenho a convicção que será uma experiência única para o público presente,” disse o presidente da ACIV, Anderson Martins.
 
A III Jornada Empresarial acontecerá no dia 2 de outubro, às 19h, no Clube Olímpico Rio Verde. Os ingressos para o 2° lote podem ser adquiridos até o dia 30 de agosto na sede da Associação Comercial de Varginha, na Rua Presidente Antonio Carlos, 303, Centro.
 
O valor da palestra é de R$125,00, porém, associados ACIV pagam apenas R$100,00, podendo ser dividido em até 2x no cartão de crédito. Não associados também podem parcelar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35)3219-3350.
 
O evento é uma realização do SEBRAE e ACIV, tem apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Varginha e como patrocinador o Algar Telecom.
 
Conheça o palestrante:
 
Leandro Karnal é natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em Porto Alegre e doutor pela Universidade de São Paulo (USP) é um dos nomes mais respeitados nas discussões sobre a sociedade contemporânea, história e dilemas humanos. Escreveu em autoria ou coautoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”, “Felicidade ou Morte”, “Pecar e Perdoar”, “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”, “História dos Estados Unidos” e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista do jornal “O Estado de S. Paulo” e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes. Suas análises ocupam páginas de revistas de circulação nacional.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)