Notícias | Cidades

Hospital Bom Pastor conclui obras no Centro de Oncologia

Da redação | 27/08/2018 - 16:27:50

 O Hospital Bom Pastor concluiu as obras de reforma e ampliação da recepção do Centro de Oncologia. Com  a obra, houve um ganho de 60% sua capacidade. 

Para o presidente do Hospital Bom Pastor, Luiz Fernando Alfredo, a obra era um desejo antigo da direção do hospital. “Essa era uma antiga aspiração que eu e a direção do Hospital acalentávamos há tempos. Para isso fomos atrás de recursos necessários para a concretização de um sonho, e hoje podemos comemorar mais esta conquista para a Oncologia”, Luiz Fernando.
 
O projeto também incluiu a ampliação e reforma do laboratório e consultórios, com a adequação dos setores em 100% das normas da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, segundo informações da Engenheira especializada em Arquitetura Hospitalar, Tais Smanio.
 
Ela explica que a ampliação da recepção e consultórios já foi concluída, faltando agora  a parte de revestimento no laboratório e ambulatório para a obra ser entregue. “Foi um projeto muito estudado, de forma a atender as necessidades dos pacientes e da equipe da Oncologia no seu trabalho”, disse Tais.
 
Pronto Atendimento
 
A reforma e ampliação do  Centro de Oncologia foi mais uma conquista para a direção do Hospital Bom Pastor, que no início deste ano entregou a obras  de reforma e ampliação do Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor, com a construção de duas instalações urgência/emergência,  uma sala para pequenas cirurgias, enfermaria masculina, enfermaria feminina, sala de medicação e outras dependências, praticamente dobrando a capacidade do PA que passou a contar com cinco leitos para emergência, equipados como uma UTI e mais três leitos  leitos para atendimento de emergência para primeiros socorros de casos graves.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)