Notícias | Cidades

Museu Municipal recebe seletiva do projeto Offcine

Com assessoria | 08/08/2018 - 20:37:57
A empreendedora cultural “Marina Azze” idealizadora do projeto Offcine, irá realizar na próxima terça feira(14) às 14h no Museu Municipal de Varginha uma seletiva para as oficinas livres de cinema que acontecem até novembro. O Museu fica localizado à praça Governador Benedito Valadares Nº 141 (abaixo da igreja matriz). Serão disponibilizadas 20 vagas.
 
O Officine é um projeto de cinema realizado por uma equipe premiada que produz cinema a mais de 11 anos em Varginha. As aulas serão ministradas pela atriz Marina Azze por um grupo de atores, produtores e diretores cinematográficos oferecendo intercâmbio cultural para diferentes faixas etárias.
 
O objetivo é incluir Varginha no circuito cinematográfico, ensinar as técnicas  de filmagens e todo processo de produção de um filme e no final da oficina será elaborado um curta metragem com a participação de alunos de todas as oficinas.  
 
O curso será ministrado gratuitamente toda segunda feira de 18h as 20:30 na A Agência localizada na Rua José Gonçalves Pereira 149,(Em frente a Faculdade de Direito).
Os alunos das escolas públicas interessados em receber a bolsa gratuitamente deverão entregar a ficha de Inscrição, e uma declaração da escola em que estuda e estar na seletiva do Offcine. 
 
 
O projeto tem apoio da Prefeitura Municipal de Varginha, Fundação Cultural, Lei Municipal de Incentivo à Cultura com patrocínio da empresa Inter Aduaneira. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)