Notícias | Entretenimento

5ª da Boa Música comemora nove anos com show do Patronagens Band

Com assessoria | 03/08/2018 - 17:08:08

Na próxima quinta-feira (09/08), o projeto 5ª da Boa Música comemora nove anos de história! Para marcar a data, a Fundação Cultural de Varginha traz para a 317ª edição o show do Patronagens Band, de Santa Rita do Sapucaí, com um repertório formado por Rock e Blues. A apresentação é às 20h e compõe a programação do Festival Breja & Gula. A entrada é franca.

 
O grupo Patronagens Band surgiu em 2013 e é formado por Juliano Ganso (baixo); Tiago Abranches (guitarra e voz) e Tiago Silvério (bateria). A banda busca suprir uma lacuna no cenário musical nacional, tanto autoral quanto cover, para tocar o lado B do Vintage Rock. Em cinco anos de história, passou por diversas casas de shows em várias cidades de Minas Gerais e São Paulo. Participou ainda de espetáculos como tributo ao Blues, à história do Rock, e em musicais como Hair, Mamma Mia e também musical autoral “Os Jovens cada vez mais jovens”, realizado no ano de 2016 no Teatro Inatel.
 
Os músicos estão no período de gravação do 2º CD autoral, que está sendo gravado na cidade de Ouro Fino–MG, com produção de Gustavo Carvalho.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)