Notícias | Eleições 2024

Em Pouso Alegre, Anastasia recebe apoio de lideranças em favor de sua pré-candidatura

Com assessoria | 18/07/2018 - 16:34:01
O senador Antonio Anastasia (PSDB/MG) esteve na noite da última quarta-feira (17/07), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, reunido com cerca de 500 pessoas em evento com lideranças sociais, dos trabalhadores, empresariais e políticas, sendo 62 deles prefeitos da região. Na oportunidade, os presentes manifestam apoio à pré-candidatura do senador Anastasia ao governo de Minas Gerais.
 
O prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, disse que é preciso ter esperança em uma mudança que traga, novamente, o crescimento para Minas Gerais e que ele “tem em Anastasia a esperança de Minas Gerais retomar o seu lugar”.  O prefeito disse ainda estar muito satisfeito e honrado por receber o senador Anastasia em sua cidade para ouvir as sugestões de toda a região do Sul de Minas. “É de extrema importância nesse momento de dificuldade que possamos escutar um estadista. Um homem que vem pra dizer a verdade, um homem que quer trazer para o governo a simplicidade. Isso é o que nós estamos precisando. Nós também temos a certeza que poderemos contar com todos aqui nessa reconstrução. Esse não será um governo de um homem só, esse será um governo de todos nós trabalhando por Minas Gerais. Tenho certeza que o senhor deve estar muito feliz em ver essa casa cheia. Isso é o resultado do seu trabalho, de tudo que o senhor já fez por Minas Gerais. Então, nós torcemos para que as demais lideranças que hoje não nos acompanham, que tenham a consciência da necessidade de nos unirmos”, enfatizou Simões.  
 
O senador Antonio Anastasia agradeceu a acolhida e afirmou que é preciso fazer uma gestão diferente da atual, republicana, onde aqueles que são adversários não sejam vistos como inimigos. “O que não pode acontecer é a perseguição, considerar o município de maneira inferior, pisando e perseguindo de maneira como nunca foi feito em Minas Gerais. Somos um estado de grandes tradições políticas e nunca considerei adversário político como inimigo. Somos adversários, temos opiniões diferentes, isso é próprio da democracia. Agora acontecer o que está acontecendo, colocando polícia na casa de prefeitos, com efeito totalmente político, é algo que não podemos admitir”. Anastasia disse ainda que essa perseguição precisa ser superada. “Vamos superar isso, superar com tranquilidade, com a verdade, com a calma. Espantando as fake news, as mentiras, com a tranquilidade e com a serenidade que Deus nos deu e a certeza de que estamos no lado certo”.
 
Estiverem presentes na reunião, além das lideranças locais, vários pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado Federal, como o ex-presidente da Assembleia Dinis Pinheiro e o jornalista Carlos Viana.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)