Notícias | Cidades

Água Doce, Up Varginha e Varginha Online entregam doações da Campanha do Agasalho 2018

Da redação | 06/07/2018 - 13:49:43
A 2ª edição da Campanha do Agasalho da Água Doce em parceria com o portal Varginha Online e a página UP Varginha, foi encerrada nesta quinta-feira (6) com a entrega de parte das doações para a Pastoral do Santana. A entrega ocorreu durante o Sopão preparado por voluntários e que é servido todas as quintas-feiras à famílias carentes atendidas pela pastoral.
 
 
A campanha foi realizada durante o mês de maio e parte de junho. Assim como na 1ª edição, em troca das doações recebidas, a Água Doce forneceu um vale desconto de 50% no prato mais famoso da rede, o Escondidinho. Ao todo foram arrecadados mais de 600 peças entre agasalhos e cobertores.
 
André Yuki, Márcio Borges, Cínthia Silva e Maria Aparecida Ribeiro, volutária do Refazer
 
Parte das doações já havia sido entregue no sábado, 16 de junho para a Associação Refazer Santa Rita de Cássia.
 
“Foi super gratificante ter mais um grande projeto concluído. Essa campanha é muito especial, vai aquecer pessoas carentes do nosso município. Quero agradecer a todos os clientes, amigos e parceiros que sensibilizaram e doaram em prol deste projeto”, disse o empresário André Yuki, proprietário da unidade Varginha da Água Doce.
 
 
Para Cínthia Silva, idealizadora da página UP Varginha, a campanha vai além de ajudar quem precisa. “É muito gratificante participar de ações como a campanha do agasalho em que conseguimos não só ajudar quem precisa, como também mobilizar e incentivar a sociedade a praticar o amor ao próximo por meio das doações. Tudo isso é um grande presente e motivo para continuar lutando em prol de quem realmente precisa”, disse Cínthia.
 
 
Já para o responsável do portal Varginha Online, Márcio Borges, participar da campanha é motivo de orgulho. “Mesmo com toda a correria do dia a dia, é motivo de muito orgulho conseguir tempo para se dedicar a solidariedade e ainda poder encontrar pessoas dispostas a ajudar a comunidade”, disse Márcio.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)