Notícias | Cidades

Veja o que funciona em Varginha durante o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira

Da redação | 05/07/2018 - 12:05:59
O Brasil encara a Bélgica nesta sexta-feira (06) pelas quarta de final da Copa do Mundo na Rússia. O jogo altera o funcionamento de alguns serviços em Varginha. Confira como fica o funcionamento de cada serviço.
 
COMÉRCIO
 
O comércio irá funcionar até às 14h30. Não irá reabrir após o jogo.
 
PREFEITURA
 
O expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Varginha, será das 7h às 13h nesta sexta-feira.
 
TRANSPORTE PÚBLICO
 
De acordo com a Autotrans, os ônibus irão rodar normalmente até às 14h, após este horário irá funcionar com o horário de domingo.
 
BANCOS
 
Segundo a Febraban, o atendimento bancário nesta quarta-feira será realizado das 9 às 13 horas. 
 
SUPERMERCADOS
 
Os Supermercados Alvorada não irão fechar durante os jogos. Segundo o gerente regional da rede, serão colocados televisores para os funcionários durante os jogos, mas as portas deverão ficar entreabertas e atendendo normalmente quem precisar.
 
SHOPPING
 
Nesta sexta-feira (6), durante o jogo da Seleção, entre 14h30 às 17h30, o funcionamento das lojas será facultativo. A  praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. O GF Supermercados funcionará normalmente, das 8h às 22h, fechando apenas durante o horário da partida. O Cinemark opera de acordo com a programação.
 
SAÚDE
 
As Unidades Básicas de Saúde funcionarão das 7h Às 13h; UPA e Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor funcionarão normalmente;
 
COLETA DE LIXO
 
Os moradores que moram nos bairros onde o caminhão passa à tarde, deverão colocar o lixo mais cedo, pois os coletores irão passar às 11h. Onde a coleta de lixo ocorre de manhã e à noite não haverá mudança;
 
ÁREA AZUL
 
O estacionamento Rotativo Área Azul funciona das 8h às 13h. 
 
JUDICIÁRIO
 
Segundo o TJMG, nesta sexta-feira  o expediente será das 08h às 13h30. Nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira, será realizado regime de plantão e os prazos que vencerem nestas datas ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
 
ÓRGÃOS FEDERAIS
 

De acordo com o Ministério do Planejamento, nesta quarta-feira o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília). As horas não trabalhadas devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018. 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)