Notícias | Policiais

Operação contra crimes violentos prende três pessoas em Varginha

G1 Sul de Minas | 03/07/2018 - 12:23:09
Ação é feita pelas polícias Militar e Civil, além do Ministério Público em pelo menos oito cidades da região. Alvos também estão em outras partes do estado.
 
Uma operação realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil e o Ministério Público cumpre mandados de prisão em pelo menos oito cidades do Sul de Minas, na manhã desta terça-feira (3). A operação “O Regresso” é resultado de investigações relacionadas ao tráfico de drogas, homicídio e roubos na região e em todo o estado.
 
Segundo a assessoria da Polícia Militar, os mandados de prisão são cumpridos nas cidades de Varginha, Boa Esperança, Ilicínea e Coqueiral. A Polícia Civil também confirmou buscas em Andradas, Guaxupé, São Lourenço e Passos.
 
Em Andradas, foram cumpridos 15 mandados de prisão, por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Quatro mandados eram referentes a pessoas que já estão presas. Em Varginha, eram sete mandados de prisão e três pessoas foram levadas à delegacia.
 
A operação é feita em todas as regiões de Minas Gerais e, ao todo, cumpre 289 mandados de prisão. Os alvos são envolvidos e reincidentes em crimes violentos no estado. A polícia também confirma que alguns dos presos são integrantes de uma facção criminosa.
 
 
Ao todo, 40 profissionais participam dos trabalhos. Até esta publicação, a polícia não havia divulgado o balanço da operação.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)