Notícias | Cidades

Veja o que funciona em Varginha durante o jogo da Seleção Brasileira nesta quarta-feira

Da redação | 26/06/2018 - 15:44:10
O terceiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia que acontece nesta quarta-feira (27) às 15h altera o horário de funcionamento de vários serviços em Varginha. 
 
Confira como fica o funcionamento de cada serviço:
 
COMÉRCIO
 
O comércio irá funcionar até às 14h30. Não irá reabrir após o jogo.
 
PREFEITURA
 
O prefeito Antônio Silva baixou Decreto alterando o horário de funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública municipal direta e indireta, durante os jogos do Brasil na Copa. Nesta quarta-feira (27), o horário de funcionamento será das 7h às 13h.
 
TRANSPORTE PÚBLICO
 
De acordo com a Autotrans, os ônibus irão rodar normalmente até às 14h, após às 14h será considerado o horário de domingo.
 
BANCOS
 
Segundo a Febraban, o atendimento bancário nesta quarta-feira será realizado das 9 às 13 horas. 
 
SUPERMERCADOS
 
Os Supermercados Alvorada não irão fechar durante os jogos. Segundo o gerente regional da rede, serão colocados televisores para os funcionários durante os jogos, mas as portas deverão ficar entreabertas e atendendo normalmente quem precisar.
 
SHOPPING
 
Nesta quarta-feira (27), as lojas e quiosques permanecerão abertos das 10h às 14h30 e das 17h30 às 22h. A praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. O GF Supermercados funcionará normalmente, das 8h às 22h, fechando apenas durante o horário das partidas. O Cinemark opera de acordo com a programação.
 
SAÚDE
 
As Unidades Básicas de Saúde funcionarão das 7h Às 13h, fechando na parte da tarde; UPA e Pronto Atendimento do Hospital Bom Pastor funcionarão normalmente;
 
ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS
 
Nas Escolas Municipais e Cemeis (creches) haverá expediente normalmente, conforme acordado com a Secretaria Municipal de Educação; 
 
COLETA DE LIXO
 
A Coleta de lixo nos bairros atendidos nas quartas-feiras começará às 11h. 
 
ÁREA AZUL
 
O estacionamento Rotativo Área Azul funciona das 8H às 13h.
 
 
JUDICIÁRIO
 
O TJMG regulamentou os horários de expediente externo, na 1ª e na 2ª instância, nos jogos da seleção brasileira. Na quarta-feira (27), será das 8h às 13h30.
 
Caso a seleção se classifique para jogar em etapas seguintes, a regra adotada para o horário de funcionamento será: expediente das 14h30 às 19h, nos dias em os jogos forem realizados às 11h, expediente das 08h às 13h30, nos dias de jogos às 15h.
 
Nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira, será realizado regime de plantão e os prazos que vencerem nestas datas ficam prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.
 
ÓRGÃOS FEDERAIS
 
De acordo com o Ministério do Planejamento, nesta quarta-feira o expediente se encerrará às 13h (horário de Brasília). As horas não trabalhadas devem ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)