Notícias | Entretenimento

Quinta da Boa Música apresenta clássicos do Rock das décadas de 1980 e 1990​

Com assessoria | 25/06/2018 - 11:56:40
As músicas de rock que embalaram as décadas de 1980 e 1990 estarão na 312ª edição do Quinta da Boa Música do dia 28 de junho com a banda Zoitenta. O show começa às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária, com entrada franca. O projeto é uma ação da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.
 
A banda Zoitenta foi criada em Varginha no ano de 2014 e, desde então, já se apresentou em vários espaços culturais de Varginha e região. É formada pelos experientes músicos Douglas Souza, no baixo e vocal; Paulo Ferreira, na guitarra e vocal; e José Messias, na bateria.
 
Os músicos apresentarão canções do Plebe Rude, Barão Vermelho, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, A-ha, Man at Work, Tears for Fears, Queen, dentre outros da época.
 
“A cada dia percebemos uma aceitação maior do projeto. Na semana passada, as apresentações durante a Festa Junina atraíram muitas pessoas mostrando o perfil eclético que tem o Quinta da Boa Música”, destaca Leandro Acayaba, diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)