Notícias | Geral

Goleiro Bruno deixa presídio e é transferido para Apac de Varginha

Jornal Hoje em Dia | 21/06/2018 - 12:48:44

O goleiro Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha, na tarde desta quarta-feira (20), e foi transferido para a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) da cidade. 

 
De acordo com o advogado Fábio Gama, a medida atendeu uma decisão do juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Varginha, Tarciso Moreira de Souza, e foi publicada nessa terça-feira (19).
 
"Após oito anos cumprido pena num presídio, essa, sem dúvida, é a melhor notícia da vida dele. Só de não estar num presídio é uma grande vitória", comemora Gama, representante do goleiro.
 
A partir de agora, Bruno passa a dormir e trabalhar na sede da Apac enquanto aguarda julgamento de um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) e ainda a atualização do atestado de pena, que atualmente aponta o direto à progressão ao regime semiaberto em dezembro de 2018.
 
 
"As atividades e trabalhos que ele vai exercer na associação serão definidas em uma reunião nesta quinta-feira", explicou o advogado.
 
Bruno Fernandes estava no presídio de Varginha desde abril de 2017. O goleiro foi preso em 2010 e condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e por sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)