Notícias | Cidades

Via Café Garden Shopping realiza doações para a Acrenoc

Com assessoria | 19/06/2018 - 16:06:33
Concebido sob o Conceito Garden de ser ecologicamente correto, socialmente justo e economicamente viável, o Via Café Garden Shopping, desde a sua inauguração, em 2016, realiza ações sociais para arrecadação de donativos para a comunidade do Sul de Minas.  Nesta semana, o centro de convivências fez mais uma entrega das mercadorias arrecadas, contemplando a Associação Comunitária de Recuperação Novo Caminho (Acrenoc), que oferece internação e recuperação de dependentes químicos.
 
Durante os últimos três meses, os convidados do shopping doaram 150 quilos de roupas e calçados femininos masculinos e infantis, totalizando 747 peças. “É sempre uma satisfação fazer a entrega dos donativos, porque percebemos que a população também abraçou a causa social do shopping, que está inserida em nosso DNA”, diz a gestora de Marketing do Via Café Garden Shopping, Mariana Zonta. 
 
Para quem deseja contribuir com as campanhas sociais, a urna de arrecadação de donativos, como roupas, calçados, alimentos, cobertores, produtos de higiene e geriátricos, está montada no espaço Garden Arrecada, localizado ao lado do GF Supermercados.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)