Notícias | Carnaval
11/06/2018 - 09:29:22
Operação tapa-buracos e capina: veja onde as equipes da prefeitura estarão nesta segunda-feira
Da redação
Foto: Asscom
(Foto: Asscom)
Nesta segunda-feira (11) as equipes da Secretaria de Obras de Varginha estão atuando em diversas frentes. A recuperação asfáltica está concentrada em dois bairros, Sagrado Coração Nossa Senhora das Graças. Segundo a prefeitura, no Sagrado Coração os serviços dever ser finalizados ainda hoje, Já no Nossa Senhora das Graças, deve prosseguir por mais dias.
 
Capina - As equipes da capina e da poda estão no Bairro Bouganville, na Avenida Airton Senna (Residencial Rio Verde) e no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei do bairro Novo Tempo. 
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha (SOSUB) também tem capinadores nos seguintes locais:
 
- Avenida dos Guaratás
- Caic II (Cidade Nova)
- Av. Otávio Marques de Paiva
- Aeroporto com auxílio de trator
- Rua Antonio Bernardes Pereira (Corcetti)
- Ribeirão Santa Maria
 
A SOSUB lembra que a limpeza é de responsabilidade de todos e ressalta que a população é convocada para ajudar a manter a cidade limpa. Inclusive, o próximo Mutirão de Limpeza, que como principal objetivo combater os focos do mosquito da dengue será em três bairros: Monte Castelo e nas Vila Registânea e Maristela, nessa quarta-feira, dia 13. É uma oportunidade para se desfazer de bens inservíveis por meio de uma destinação correta. 
 
Donos de terrenos devem preservar as áreas limpas, capinadas, muradas e com calçada. É importante que os terrenos não tenham mato para evitar queimadas que além de fazer tanto mal para a saúde da população e também para o meio ambiente é crime.
 
Comerciantes também devem colaborar com a limpeza colocando o lixo na calçada próximo ao horário do caminhão coletor (não devendo colocá-lo na rua após o veículo passar, principalmente nos finais de semana evitando assim que espalhe). Fiquem atentos à nova programação da coleta do lixo.
 
As denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública podem ser feitas para a Vigilância Ambiental pelo 3690-2230.  
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no RSS.

Comente a Notícia!

Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Página Principal | Notícias | Entretenimento | Guia Comercial | Guia de Bares e Restaurantes | Guia de Hospedagem
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Quem Somos | Entre em Contato | Cadastre sua Empresa | Cadastre seu Evento | Central do Usuário | Anuncie no Varginha Online

Todos os direitos reservados 2000 - 2014 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)