Notícias | Cidades

Homem morre após casa em construção desabar em Varginha

Da redação | 09/06/2018 - 16:10:44
Atualização em 09/06/2018 - 16h20
 
Segundo bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas, pelo menos uma em estado grave. Vítimas enchiam a laje quando toda a estrutura desabou.
 
Um homem morreu após a laje de uma casa em construção desabar na manhã deste sábado (9) no bairro Santa Luzia (Próximo ao Sagrado Coração), em Varginha. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas ficaram feridas. Reinaldo Salvador Costa foi socorrido em estado grave e morreu durante atendimento.  
 
 
As vítimas enchiam a laje do terceiro pavimento da construção, quando a estrutura da casa desabou. Elas foram socorridas pelos bombeiros e Samu e levadas ao Hospital Bom Pastor.
 
Segundo o tenente Rodrigo Campos, do 9º batalhão do Corpo de Bombeiros em Varginha, cinco pessoas trabalhavam no local. "Quando ouviram um estrondo, um estalo e a laje veio a desabar. Socorremos quatro serventes e um não quis ser socorrido porque ele estava praticamente fora da obra".
 
 
Ainda conforme os bombeiros, as primeiras informações de testemunhas são de que os serventes de pedreiro não usavam equipamentos de segurança na obra.
 
 
Segundo o hospital, as demais vítimas deram entrada para atendimento, mas o estado de saúde não foi informado. A equipe dos bombeiros isolou o local e a perícia deve apurar as causas do desabamento.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)