Notícias | Cidades

Sindicato dos Contabilistas de Varginha doa cobertores

Com assessoria | 06/06/2018 - 15:42:32
O Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT, entregou nesta quarta-feira (06/06/18) 50 cobertores ao Lions Clube de Varginha. O trabalho faz parte da ação social promovida pelo SINDCONT  com objetivo de ajudar as pessoas assistidas pelas entidades filantrópicas, que acabam sofrendo as consequências das baixas temperaturas com a chegada do inverno.
 
Todo ano, o Sindicato dos Contabilistas de Varginha – SINDCONT, mobiliza seus associados para a campanha de arrecadação de cobertores para amenizar o frio de quem sofre por não ter condições de se proteger. Assim, com a contribuição dos contadores afiliados, o Sindicato compra os cobertores que são doados a uma entidade filantrópica do município. Os cobertores  entregues ao Lions Clube de Varginha serão enviados a  Associação Refazer Santa Rita de Cássia, uma entidade sem fins lucrativos, que possui cerca de 110  famílias carentes cadastradas.
 
A entrega da doação foi feita na manhã de quarta-feira (06/06),  na sede do SINDCONT, Rua Honduras, 11, Vila Pinto, com a presença do Presidente do Sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva,  do Presidente do Lions, Chris Rander de Oliveira Labre, da Diretora de Sócios do Lions, Leonora Mansur Bíscaro Reis, do  Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais em Varginha, Elbert Lúcio Melo e de vários contadores afiliados ao SINDCONT. 
 
A entidade beneficiada: A Associação Refazer Santa Rita de Cássia é uma entidade filantrópica de utilidade pública localizada na Avenida  Estados Unidos, 370,  no Bairro Canaã em Varginha. Fundada em 1996 a Associação  realiza um importante trabalho social disponibilizando oficinas, cursos de informática, reforço escolar, roupas e alimentos. Assistentes sociais acolhem e acompanham diversas famílias necessitadas e com vulnerabilidade social. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)