Notícias | Esportes

Vôlei feminino de Varginha já está entre os 8 melhores do mundo

Com assessoria | 05/06/2018 - 16:38:02
A equipe feminina de Vôlei de Varginha, que representa o Brasil no Mundial Escolar disputado na República Tcheca, venceu a quarta partida e está entre as oito melhores do mundo. A performance até agora é impecável, pois o Brasil segue invicto, sem perder sequer um set.
 
O jogo dessa terça-feira foi contra o Chipre, sendo que novamente o placar se repetiu e o Brasil venceu por 2x0 sets. Os outros jogos foram no domingo contra a Letônia e na segunda-feira contra a Eslováquia e depois Dinamarca.
 
 s jogadoras são da Escola Estadual Deputado Domingos de Figueiredo (Colégio Industrial) e tem apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).
 
Trata-se de um fato inédito e fruto de um longo trabalho com o vôlei varginhense que conseguiu representar o país sob as orientações do professor André Pereira que ao ser entrevistado logo após esse último jogo se emocionou. “Mando um abraço para Varginha e lembro de todas as dificuldades que enfrentamos para chegar aqui onde estamos, batalhando para levar uma merecida medalha para o Brasil”, afirmou.
 
Agora, o Brasil aguarda a definição do próximo adversário que poderá ser Itália ou Sérvia. A partida será na quinta-feira, já que amanhã, (quarta-feira), será o “Cultura Day”, um dia dedicado à cultura da República Tcheca. Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo facebook da Confederação Brasileira do Desporto Escolar - CBDE.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)