Notícias | Geral

1˚ Encontro de Mães é sucesso em Varginha

Com assessoria | 29/05/2018 - 12:02:00

A primeira edição do Encontro de Mães, uma realização da Rede Mais / Record TV, em parceria com o Via Café Shopping, foi um verdadeiro sucesso. O evento, inédito no Sul de Minas, reuniu profissionais de várias áreas, prêmios e uma programação recheada de atividades.

As mamães que participaram do evento puderam aproveitar um conteúdo rico e dinâmico, ministrado por vários especialistas convidados. Além das conversas, houve exposição de produtos relacionados à maternidade e recreação para as crianças.
 
Todas as mães participantes receberam camiseta oficial do encontro, além de brindes dos patrocinadores.
 
O evento teve início com a divertida Angélica Hodge, apresentadora do programa Mais Estilo, que iniciou as conversas falando de sua experiência como "Mãe de 3". Além da conversa descontraída, a apresentadora gravou um programa especial que irá ao ar na quinta-feira (31).
 
 
A UNIMED Varginha ministrou o curso "Onde nasce o amor: os cuidados com o recém nascido" ensinando cuidados que vão da higienização até o trato do dia a dia com o bebê. Jaqueline Rocha, odontopediatra, abordou temas da correta escovação, profilaxia e maneiras ideais para desenvolver hábitos saudáveis para saúde bucal. A nutricionista Mariluz Picheli falou sobe alimentação saudável no período de gestação e como introduzir a alimentação saudável respeitando a idade correta da criança; além da palestra, a empresa que Mariluz é responsável, a Mais Viver Alimentos Saudáveis, ofereceu um delicioso coffee break aos presentes. Encerrando os trabalhos, a personal trainer Grazi Soares mostrou um pouco de seu trabalho e falou sobre exercícios para as mamães como ferramenta para manutenção do corpo após a gestação.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)