Notícias | Geral

Cemig alerta sobre novo golpe contra consumidores

Com assessoria | 22/05/2018 - 10:18:12
A Cemig alerta a população sobre a atuação de empresas irregulares e estelionatários que estão oferecendo a execução de obras clandestinas de instalação de rede de energia elétrica. Esta prática coloca em risco a segurança de toda a população, uma vez que são utilizados equipamentos de qualidade duvidosa ou furtados, que elevam as perdas no sistema elétrico e interferem na qualidade de fornecimento do sistema elétrico.
 
Antes de contratar qualquer serviço ou execução de obras de eletrificação, o interessado deve consultar a relação dos fornecedores e prestadores de serviços credenciados pela Cemig. Esta lista pode ser consultada por meio dos canais de atendimento da empresa: agências ou postos de atendimento, página da Cemig no facebook, pela agência virtual: www.cemig.com.br, ou pelo telefone 116.
 
Quando apurada a clandestinidade das obras, a Cemig realiza a suspensão do fornecimento de energia, bem como a remoção da rede irregular. Em todos os casos, é emitido boletim de ocorrência e os clientes atendidos pela obra clandestina podem responder criminalmente.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)