Notícias | Entretenimento

TV Princesa estreia hoje o programa Personagens

Com assessoria | 22/05/2018 - 10:12:16
 
Contar a história das pessoas que fazem a diferença em Varginha de uma forma bem-humorada e descontraída. Esta é a proposta do programa “Personagens”, que estreia na tarde desta terça-feira (22/05), na TV Princesa. O programa é conduzido pelo jornalista Jonas Loureiro e começa às 16h30.
 
Jonas é repórter da TV e conta que a partir disso surgiu a ideia. “Tem personagens que a gente encontra que rendem muito mais, com uma história que pode ir além daqueles poucos três minutos que a gente consegue através de uma reportagem”, destaca o apresentador.
 
O caricaturista varginhense Ender Oliveira é o entrevistado da estreia. Ender tem uma história de superação e conta como conseguiu enfrentar todas as adversidades para se destacar no cenário cultural da cidade e da região. Ender colaborou ainda com a confecção do cenário do programa, que conta com uma ilustração dos principais prédios da cidade.
 
O Personagens conta ainda com a participação do músico Jefferson Lima, também servidor da TV Princesa. Ele tem mais de 20 anos de experiência na área musical e vai fazer intervenções durante a entrevista.
 
O programa pode ser assistido em Varginha pelo Canal 7 (TV aberta) e Canal 16 (Net) e pela internet em tempo real por meio do facebook.com/tvprincesavga ou youtube.com/tvprincesa. A reapresentação é na sexta-feira, às 11h30.​​
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)