Notícias | Geral

Primeiro aplicativo de táxi de Varginha tem descontos que chegam a 30%

Da redação | 18/05/2018 - 18:36:38
 
Andar de táxi em Varginha ficou mais fácil com o primeiro aplicativo de transporte legalizado da cidade, o Táxi VGA. O aplicativo foi desenvolvido pensando na praticidade e que garante um serviço de qualidade e segurança para seus usuários.
 
O aplicativo permite que o usuário chame um táxi e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver na porta. O usuário também consegue ver a localização dos táxis próximos ao seu local, além de poder saber qual está livre ou ocupado. Outra funcionalidade é que ao final de cada corrida, o usuário recebe um e-mail com os dados da corrida e ainda tem a possibilidade classificar o atendimento.
 
A cobrança funciona como uma chamada de um táxi normal, ou seja, só inicia a contagem quando o usuário entra no carro. O desconto no valor da corrida de segunda a sexta-feira entre 8h e 18h, exceto feriados, pode chegar a 30% dependendo da forma de pagamento escolhida pelo usuário.
 
Por exemplo, caso o usuário opte pelo pagamento em dinheiro, o desconto é de 30%. No cartão de débito, o valor chega a 20% de desconto. Já no crédito, o desconto é de 10%
 
 
Além de todas as funcionalidades, é possível contratar serviços de táxi executivo com motorista bilíngue. Atendimento diferenciado com traslados para Aeroportos e Capitais: São Paulo - Guarulhos e Congonhas, Belo Horizonte - Pampulha e Confins, Campinas - Viracopos e Rio de Janeiro - Tom Jobim/Galeão.
 
Para contratar um táxi executivo, ligue (35) 98886-0112 ou envie um e-mail para contato@taxivarginha.com.br. Para mais informações e saber os valores estimados de viagens, acesse: www.taxivarginha.com.br.
 
O aplicativo Táxi VGA disponível para IOS (Táxi Cidade) e Android (Táxi VGA) é muito simples de instalar e de usar.
 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)