Notícias | Educação

Varginha terá o primeiro mestrado em Ciências Contábeis do Sul de Minas

Com assessoria | 15/05/2018 - 12:16:14
Inscrições estão abertas para curso que será ministrado no IPECONT
 
Profissionais das áreas ligadas aos negócios, que quiserem ampliar seus conhecimentos, poderão participar do curso de mestrado em Ciências Contábeis que o IPECONT vai oferecer em Varginha. O curso será presencial ministrado pela FUCAPE, Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças, uma das poucas instituições de ensino superior do Brasil que possuem nota 5  (máxima) na avaliação do MEC. O programa de mestrado em Ciências Contábeis foi  reconhecido pela CAPES, - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, entidade ligada ao MEC, por meio da Portaria  nº 524, de 29 de Abril de 2008, único com nota máxima da área.  
 
O curso oferecido em Varginha é o primeiro deste seguimento no Sul de Minas, vai fornecer titulação de Mestre em Ciências Contábeis e o processo seletivo já está recebendo inscrições  pelo endereço eletrônico: 
 
http://qselecao.fucape.br/concurso.aspx?cod_concurso=5026   
 
A prova será dia 24 de maio, às 14 horas, junto com a entrega  de currículo e os documentos.  O curso de mestrado terá duração de 18 a 30 meses, com matérias obrigatórias e eletivas, sempre às sextas à noite e sábados o dia todo, quinzenalmente. São oferecidas 25 vagas.
 
O IPECONT, Consultoria e Educação Corporativa, fica na Rua Professora Elisa Carvalho, 180, na Vila Pinto II – Varginha-MG.   Outras informações sobre o mestrado podem ser obtidas pelos telefones (35) 3212-6392 e 9 9257-0600 ou  ipecont@ipecont.com.br
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)