Notícias | Cidades

Câmara de Varginha reduz orçamento em R$ 700 mil e auxilia na realização de obras importantes para o município

Câmara Municipal | 23/04/2018 - 10:05:27
A Câmara Municipal de Varginha acaba de reduzir seu orçamento deste ano em R$ 700 mil. O valor economizado irá auxiliar a Prefeitura a realizar diversas ações, como: revitalização do centro comercial, reforma da praça do Jardim do Sapo e aquisição de massa asfáltica para realização de recapeamento em diversos pontos da cidade.
 
O valor só pode ser economizado devido a um planejamento do Legislativo de Varginha que há muitos anos tem utilizado menos do que é destinado para o seu orçamento. “Temos orgulho da Câmara de Varginha ser referência na região pela lisura com que trata o dinheiro público. Há anos que se gasta menos do seu orçamento e isso possibilita que o valor que seria destinado à manutenção do Legislativo, seja revertido para obras essenciais para a população”, disse o presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci.
 
Leonardo também enfatizou que é obrigação do poder público priorizar o que é necessário para o bem da população. “Em comum acordo com a Prefeitura, reduzimos nosso orçamento para poder permitir que o Executivo realize obras importantes na cidade, como a reforma do Jardim do Sapo, a revitalização do centro comercial e a compra de massa asfáltica que irá auxiliar no recapeamento de algumas vias de Varginha. Os poderes Executivo e Legislativo demonstram, assim, harmonia, apesar da independência entre si e quem ganha é o povo, que tem o dinheiro público revertido para a melhoria da qualidade de vida”, concluiu o presidente.
 
A redução do orçamento já foi comunicada ao Executivo, que agora tem dotação orçamentária para poder realizar as iniciativas necessárias.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)