Notícias | Gastronomia

Sucesso de público marca o 1º dia de Festival Gourmet

Perfil WE | 21/04/2018 - 18:31:39

O primeiro dia do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas foi um sucesso. Sabores, workshops, chefs ao vivo e muita música marcaram a sexta-feira. Durante as 6 horas de funcionamento, o público lotou o evento participando de ações e experimentando os sabores do evento.

Além das 28 opções de pratos, o dia ficou marcado pelo workshop e degustação de cervejas e vinhos promovidos pelo GF Supermercados, patrocinador do evento. A atração do Chef ao Vivo ganhou novos sabores com os Chefs Ricardo Martin e Mauro de Paula.
 
O Senac também já realizou sua primeira oficina de gastronomia com o tema: bombons e trufas. Nos próximos dias, o Senac Móvel traz cursos sobre Massas Italianas, Pizzas e Culinária Mineira. Para as crianças, a atração ficou por conta do Espaço de Dança e Acrobáticos Elaine Nascimento com aulas rápidas de tecido e acrobacia.
 
Neste sábado o evento começou às 12h e prossegue até às 22h. Ações envolvendo o Moinho Sul Mineiro, Senac e Johnnie Walker também estão agendadas para o sábado além de música com o DJ Marcelo Rodrigues e os Garçons Cantores da Kuará Formaturas.
 
Confira os pratos e os restaurantes participantes:
 
 
 
Sobre o Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2018
Data e horário:  21 e 22/04 – 12h às 22h.
Local: Via Café Garden Shopping – Av. Humberto Pizo, 999, Jardim Petrópolis.
 
O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV. Conta com o patrocínio da Cocatrel, GF Supermercados, Itaipava e Moinho Sul Mineiro.
 
São apoiadores máster do evento: EPTV, Itatiaia, Via Café Garden Shopping, Exclusive Cenografia, Johnnie Walker, Perfil WE.
Apoiadores Institucionais: CNC, FBHA, Fecomercio MG, Sindvar, Senac, Abrasel, Sebrae e Frente da Gastronomia.
 
Apoio: Blog do Madeira, Caixeta Seguros, G3, Gazeta, Grand’Enio, Gobbisom, Kuará, NET VGA, Pedro Buffet, Prefeitura de Varginha, TCF, Varginha Online, Embaplax e DJ Marcello Rodriguess.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)