Notícias | Entretenimento

Seresta na Praça retorna neste domingo

Com assessoria | 13/04/2018 - 19:05:27
O Projeto Seresta da Praça estará de volta à Praça Getúlio Vargas a partir do próximo domingo (15) às 20h. O projeto é uma parceria da Fundação Cultural de Varginha e Associação Varginhense dos Seresteiros com apresentação do Conjunto Primo Trombini. O retorno do tradicional evento possibilita aos amantes da música de boa qualidade mais uma opção de lazer.
 
O Conjunto Primo Trombini surgiu em Varginha nos anos cinquenta.  Com centenas de apresentações em diversas casas, praças e clubes, foi reconhecido e oficializado pela Prefeitura nos anos 70.
 
Hoje os trabalhos são conduzidos pelo cantor Guido Braga e o grupo é mantido pela Associação dos Seresteiros de Varginha, entidade sem fins lucrativos e reconhecida de utilidade pública municipal, com apoio da Fundação Cultural. O Grupo vem se apresentando, desde 1999, na Praça Getúlio Vargas, que foi adaptada para dança. O público estimado tem sido de aproximadamente 300 pessoas que, aos domingos, das 20h às 22h, se emocionam e se divertem com o talento desses artistas.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)