Notícias | Cidades

Prefeitura de Varginha inaugura Galeria de Fotos dos ex-prefeitos

Da redação | 12/04/2018 - 09:10:43
Nesta quarta-feira (11) aconteceu na sede da Prefeitura de Varginha a solenidade de inauguração da galeria de fotos dos ex-prefeitos do município, idealizada pela Fundação Cultural de Varginha.
 
 
O evento contou com a presença três ex-prefeitos, Aloysio Ribeiro de Almeida, Eduardo Ottoni e o deputado estadual Dilzon Melo, além do atual prefeito, Antônio Silva, que está em seu quarto mandato. A deputada estadual, Geisa Teixeira, representou seu marido, já falecido, Mauro Teixeira. Também estiveram presentes o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, o presidente da Câmara Municipal, Leonardo Ciacci, acompanhado dos vereadores Cláudio Abreu, Delegado Celso Ávila, Dudu Ottoni e Zilda Silva, além de secretários municipais, servidores e familiares dos homenageados.
 
 
A galeria de fotos dos ex-prefeitos registra em fotos, os 39 prefeitos que o Município já teve desde sua emancipação político-administrativa, formando um registro histórico que se iniciou em 1882 no governo do Major Matheus Tavares. A galeria fica no hall de entrada da prefeitura e estará disponível para visitação.
 
 
A cerimônia teve ainda a belíssima apresentação musical da Banda do CDCA, comandada pelo Mestre Claudião e o Hino Nacional interpretado por Joana D´Arc Garotti Ramos Leite e Vargas da Costa.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)