Notícias | Entretenimento

Novas atrações marcam a semana de aniversário do Via Café Garden Shopping

Com assessoria | 09/04/2018 - 18:23:17
Na semana em que comemora dois anos de inauguração, celebrado em 12 de abril, o Via Café Garden Shopping traz para a população do Sul de Minas, duas novas atrações: o Pequeno Explorador e o 1º Festival de Orquídeas.  
 
O Pequeno Explorador é uma ação de entretenimento voltada para as crianças de todas as idades e consiste em explorar o instinto de aventuras dos pequenos. Em uma piscina gigante com mais de 150 mil bolinhas, a criançada deve encontrar o “elo perdido” – que, na brincadeira, significa ganhar mais minutos para brincar. Para isso, os pequenos exploradores devem passar por muitos obstáculos. A atração permanecerá montada na Praça de Eventos do shopping, no acesso principal, de 11/04 a 26/06/2018.  
 
O 1º Festival de Orquídeas do Via Café Garden Shopping será inaugurado no dia 13 de abril, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), e é realizado em parceria com o Orquidário Minas Brasil, de Belo Horizonte. Serão expostas mais de 100 espécies de orquídeas diferentes, nacionais e importadas, entre elas, Vandas, Catyleias, Oncidiuns, Dendobrions e Cimbydium. Ao todo, aproximadamente nove mil exemplares estarão disponíveis para a venda, além de vasos, cachepôs, substratos e adubos especiais.
 
“Sabemos da importância do Via Café Garden Shopping para o Sul de Minas e, por isso, preparamos muitas surpresas e atrações para os nossos convidados, nessa semana em que comemoramos o nosso segundo aniversário. Nossa intenção é presentear o público com ações para toda a família, pois o shopping é uma referência regional em compras, gastronomia, entretenimento e cultura”, diz a ​gestora de Marketing do mall, Mariana Zonta, ao afirmar que mais surpresas serão apresentadas aos visitantes, nos próximos dias.

Sobre o Via Café Garden Shopping
 
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)