Notícias | Agronegócio

Minasul: Começa amanhã mais uma edição do Vitrine do Campo

Com assessoria | 02/04/2018 - 17:40:36
Começa nesta terça-feira (3) mais uma edição do Vitrine do Campo. O evento criado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha – Minasul vai levar ao produtor o que há de mais moderno no setor cafeeiro, agregando valor ao café produzido nas fazendas e possibilitando o planejamento da safra, além de aproximar o produtor, cooperativa e empresas parceiras. 
 
A primeira das oito cidades a receber o evento é Cambuquira. O encontro acontecerá nesta terça feira, 3 de abril, a partir das 13h30, no Sítio Mato Grosso. Junto com a Minasul, as empresas Agrichem, FMC, Syngenta e Wiser estão preparando um showroom que aliará aprendizado, experiência e modernidade. 
 
Serão apresentados aos produtores de café, produtos de última geração e o que há de melhor no mercado cafeeiro, mostrando os resultados reais e dando a possibilidade de o produtor escolher os produtos que são mais vantajosos para ele. 
 
Depois de Cambuquira o evento segue para as cidades de Conceição do Rio Verde (05/04), Três Corações (10/04), Elói Mendes (12/04), Varginha (17/04), Carmo da Cachoeira (19/04), Coqueiral (24/04) e Monsenhor Paulo (26/04).
 
Saiba mais: www.minasul.com.br
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)