Notícias | Cidades

CDCA homenageia mulheres no Centro de Oncologia

Da redação | 23/03/2018 - 11:28:34

Na tarde de quinta-feira (22), em comemoração pelo mês das mulheres, a Orquestra de Cordas e Tambores do CDCA apresentou um musical no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha. A apresentação da orquestra teve o acompanhamento do Mestre Claudião e foi apreciada por acompanhantes, funcionários e pacientes que receberam flores confeccionadas pelas crianças da instituição durante a oficina de artesanato. A homenagem fechou com a música “É preciso saber viver” – Titãs, acompanhada com palmas e voz dos presentes.

A Coordenadora Geral Maria Alice de Barros Bemfica reforçou a importância de ações como esta para o CDCA. “A intenção do projeto é levar alegria e homenagear as mulheres que de alguma forma estão envolvidas em um momento delicado da vida. Nos sentimos honrados em poder participar e oportunizar isso às nossas crianças e adolescentes pode ser algo transformado”, disse.

Além da apresentação musical, a turma do curso de manicure, acompanhada da Instrutora Simone, esteve presente esmaltando as unhas das mulheres presentes, com cuidado da beleza e feminilidade.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)