Notícias | Gastronomia

Festim Água Doce: novos pratos do cardápio poderão ser degustados a preço fixo por pessoa; Lançamento acontece nesta quinta-feira

Com assessoria | 14/03/2018 - 15:12:51
Deliciosas opções para quem preza pela melhor comida da cidade serão servidas no Dia do Consumidor
Festim Água Doce: por apenas R$ 39, cliente degusta vários lançamentos
 
São Paulo, 13 de março de 2018 – Dia 15 de março, quinta-feira, será comemorado o Dia do Consumidor. A Água Doce de Varginha aproveitará a data para realizar a edição de lançamento do seu “Festim Água Doce”, já tradicional e muito aguardado pelos clientes. “É uma ótima oportunidade para conhecer novidades do cardápio a um preço fixo por pessoa”, diz André Yuki, responsável pela casa.
 
É isso mesmo: no Festim Água Doce, por apenas R$ 39 por pessoa, será possível desfrutar de um jantar especial, com cardápio composto pela Salada com Frango – prato ganhador do concurso Mestre Cuca 2017 – Varginha/MG; Isca de Mignon Empanado; Costelinha Du Chef, todos lançamentos do cardápio da Água Doce, e de acompanhamentos como Arroz Branco, Arroz com Ervas e Batata Rústica. O cliente poderá servir-se à vontade.
 
Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte e André Yuki já aposta nos lançamentos como destaques da noite. “Os coquetéis Itapuã, com vodka Smirnoff, mel, limão siciliano, gengibre e hortelã, e Manga Picante, com vodka Smirnoff, manga e pimenta dedo de moça, certamente agradarão aos paladares mais exigentes. Como sobremesa, a Taça Tentação é irresistível!”, diz o especialista.
 
Para participar do Festim Água Doce, é necessário fazer reserva, porque as vagas são limitadas: telefone (35) 3214-7549 ou WhatsApp (35) 98828-4318.
 

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)