Notícias | Trânsito

Presidente da Câmara cobra a instalação de placas de identificação em ruas e avenidas de Varginha

Câmara Municipal | 12/03/2018 - 11:04:52
O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci apresentou um requerimento cobrando informações da Prefeitura Municipal sobre a licitação de empresa que faria a confecção de placas identificadoras de ruas e logradouros de Varginha. Leonardo está preocupado com a ausência desse tipo de sinalização, por causa do caráter de utilidade pública informativa para os moradores dos locais e pessoas que procuram os endereços e não encontram.
 
“Aproximadamente quinze bairros da cidade não possuem identificação e são inúmeras as reclamações nesta Casa Legislativa, diante dos inúmeros transtornos que os munícipes vêm passando com essa situação. Há tempos tenho cobrado providências neste setor e soube que recentemente a Prefeitura realizou uma licitação para a prestação de tal serviço, por isso questiono qual foi o resultado do processo licitatório e qual a previsão do serviço começar a ser prestado”, explicou.
 
O vereador ressalta ainda que o assunto já foi abordado por diversos vereadores, entretanto, até a presente data, não foi concretizado.
 
“Espero que, com este requerimento, possamos solucionar a questão da identificação das ruas e avenidas de nossa cidade e acabar com um problema que vem se arrastando há tempos”, finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)