Notícias | Cidades

Equipes da Cemig continuam mobilizadas no atendimento a ocorrências provocadas por temporal em Varginha

Com assessoria | 01/03/2018 - 11:24:07
A Cemig registrou um aumento de cerca de 600% no número de ocorrências registradas no sistema elétrico em decorrência de galhos,  árvores e objetos lançados  sobre os cabos da rede de energia, durante o temporal com ventos de forte intensidade que atingiram a cidade de Varginha nesta quarta-feira (28/02).
 
Durante o temporal, houve bloqueio de três alimentadores (linhas de distribuição que saem da subestação e abastecem energia para a cidade). Imediatamente, equipes da empresa iniciaram a inspeção nos circuitos atingidos e realizaram manobras para o restabelecimento das cargas, que aconteceu de forma gradativa. Cerca de 95% dos clientes atingidos por esta ocorrência tiveram o fornecimento de energia normalizado por volta das 20 horas de ontem.
 
Os bairros que tiveram maior número de clientes desligados foram: Santa Luiza, Vila Murad, Bom Pastor, Vila Paiva, Parque do Retiro, Jardim Aurea, Boa Vista, São Geraldo, Bela Vista, Jardim Petrópolis,  Catanduvas, Vila Verde, Corcetti, Parque Rinald, Jardim Estrela, Mont Serrat, Fatima, Vila Bueno, Novo Horizonte, Canaã.
 
Equipes da Cemig trabalham ininterruptamente desde o início das ocorrências. A Cemig reforçou as equipes em campo, com apoio de eletricistas de outras cidades da região. Os profissionais permanecem nas ruas, em diversos pontos da cidade, trabalhando na remoção de objetos que comprometem as redes e no reparo de danos a equipamentos. Devido à complexidade dos danos causados à rede de energia, alguns serviços demandam mais tempo para atendimento. A Cemig prevê concluir todos os atendimentos ao longo do dia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)