Notícias | Agronegócio

4ª FECOM: Ifló e seu pioneirismo com equipamentos para o manejo da poda

Com assessoria | 21/02/2018 - 16:01:30
A poda tem sido um dos principais manejos utilizados pelo produtor, desde que foi descoberta a melhoria na frutificação de brotações novas, devido à capacidade que elas têm de armazenar reservas de nutrientes. Além disso, a poda também diminui a altura das plantas, abre espaço e facilita a colheita.
 
São inúmeros os benefícios que esse manejo traz para as lavouras e para auxiliar o produtor muitos equipamentos e empresas estão disponíveis no mercado. A Ifló Indústria de Equipamentos Agrícolas LTDA foi a empresa pioneira na fabricação de equipamentos destinados a esse fim e também estará presente na 4ª FECOM – Feira de Negócios Cocatrel Minasul.
 
A empresa foi criada em 1973 e começou suas atividades fabricando roçadeiras. Após descobrir a importância da poda, a Ifló aprimorou o seu trabalho até se tornar uma das maiores fabricantes de podadoras do país. Atualmente a empresa possui uma moderna fábrica na cidade de Monte Azul Paulista, em São Paulo.
 
Focados em construir equipamentos que aliam tecnologia, economia e agilidade, a empresa traz para o mercado opções customizadas e adaptáveis às diversas condições oferecidas pela agricultura em geral. Além das podadoras, a empresa também oferece opções de máquinas para manejo de ervas daninhas e de carregamento e transportes de citros.
 
Para conhecer mais sobre as podadoras e outros equipamentos que a Ifló disponibiliza, basta visitar a FECOM nos dias 6, 7 e 8 de março, no Espaço Cocatrel, em Três Pontas. A empresa estará presente no stand nº B11.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)