Notícias | Entretenimento

Império da Serrinha se apresenta nesta sexta-feira na Estação do Samba

Com assessoria | 30/01/2018 - 14:40:25

Neta sexta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 20h, na antiga Estação Ferroviária de Varginha, acontece mais uma edição do Projeto Estação do Samba, com o Grupo Roda de Samba da Escola Império da Serrinha e a participação de diversos convidados. 

No repertório uma seleção de temas consagrados da história do samba raiz que fizeram sucesso nos tradicionais Carnavais.

Rosildo Beltrão, Coordenador de Produção da Fundação Cultural de Varginha comenta que, “Varginha possui hoje um grande celeiro de excelentes e talentosos músicos e de todos os estilos, e na Roda de Samba da Serrinha não é diferente, só instrumentistas e cantores feras. Acho muito importante esta parceria da Fundação Cultural com o GRESIS para resgatar o hábito destas boas apresentações musicais. Já os equipamentos de palco, som e iluminação assim como os técnicos, tudo de primeiro nível e sem dúvida atenderá a expectativa dos músicos profissionais”. Comenta o Produtor Beltrão.

Everton Ribeiro (o Tuquinha), Presidente da Escola de Samba Império da Serrinha, afirma que: “será um honra abrirmos a temporada 2018 deste Projeto que já ganhou raiz e demonstrou grande aceitação e popularidade nas 10 edições anteriores. No repertório uma seleção de clássicos do samba de nomes consagrados que nunca deixaremos de fora como Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro, Candeia, Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Demônios da Garoa, Adoniram Barbosa, Fundo de Quintal, Benito de Paula, Agepê, Bezerra de Silva, Diogo Nogueira, e muito mais. Estamos esperando diversos cantores e músicos como convidados, e queremos abrir o Projeto neste ano com chave de ouro”.  Afirmou Mestre Tuquinha.

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)