Notícias | Carnaval

Banho da Dorotéia: Reunião define a segurança do evento que terá o show da grupo Oba Oba Samba House

Com assessoria | 18/01/2018 - 15:14:08
Se reuniram nesta quarta-feira, 17, na Secretaria de Turismo e Comércio de Varginha integrantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito para elaborar o plano de segurança do Banho da Dorotéia.
 
 “A estimava de público é grande, por este motivo estamos nos organizando para receber os foliões para que possam se divertir com tranquilidade e segurança”, explicou o secretário de Turismo, Barry Charles Sobrinho.
 
 Segundo ele, o evento contará com um efetivo de aproximadamente 45 policiais militares, 25 guardas municipais, 20 homens do Corpo de Bombeiro, 5 agentes de trânsito, ambulâncias, UTi móvel  e 25 homens de apoio de empresa privada.
 
O Banho da Dorotéia é um evento tradicional que teve início no ano de 1990, o primeiro governo do prefeito Antônio Silva. Na época, um grupo de empresários criou o evento para “esquentar” o carnaval.
 
 A prefeitura de Varginha apoiou o evento desde o princípio através do Secretário da Setur Paulo Victor Freire e o diretor de turismo Aristides Ribas de Andrade Filho.
 
 Esta edição de 2018 será realizada a partir de 16h30 e terá o encerramento às 22h. Além da apresentação do Oba Oba Samba House o evento contará com animação de Blocos tradicionais e Djs.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)